MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

domingo, abril 09, 2006

JUVENTUDE DE VIANA 2-1 OC BARCELOS

Realizou-se esta tarde no pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o encontro entre o Mágico Barcelos e o Juventude de Viana.
Foi um jogo que ficou marcado pela vergonhosa arbitragem de uma dupla que este campeonato já tinha prejudicado gravemente o Barcelos; uma arbitragem que teve influencia directa no resultado.
O Barcelos chegou a estar a vencer por 1-0 com um golo apontado por Nuno Félix mas o Viana empatou pouco depois com um golo de André Azevedo que fica marcado pela falta sobre Nuno Félix antes do mesmo, que deixou o jogador do Barcelos no chão com marcas visíveis da violência da entrada e estando o árbitro a um metro do lance, mandou seguir. Uma palhaçada!
Na segunda parte, o Barcelos teve a oportunidade de passar para a frente do marcador mas Tó Silva falhou uma grande penalidade. Por esta altura, o Barcelos controlava o jogo.
Depois aconteceu a situação mais caricata do jogo quando Bruno Mendes é impedido de ir a bola por um dirigente do Viana que o amarra: uma situação incrível, que o arbitro viu e mandou seguir, uma atitude inaceitável por parte daquele dirigente vianense; uma vergonha.
Já na parte final, o Viana fez o 2-1. Depois disto, o Barcelos reagiu mas foi infeliz já que a minuto e meio do final, Nuno Félix enviou a bola à barra da baliza adversaria.

FORÇA MÁGICO BARCELOS!!! VAMOS CONTINUAR A LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

8 Comments:

Anonymous Kaosboy said...

Gostei da crónica ao jogo aqui feita. Foca os aspectos mais marcantes do jogo, que decidiram o vencedor. Reforço o caso caricato do jogo: o agarrão ao Bruno! Único. Hilariante. Ficou impune!

9/4/06 23:10  
Blogger Tiago said...

Relato Kaos Barcelense já disponivel em http://kaosbarcelense.blogspot.com

9/4/06 23:59  
Anonymous tipo said...

sim realmente uma cronica bem feita...
mas se me premitem so um reparo...
so falam nos lances a favor do magico, mas se forem amantes da modalidade podiam fazer um relado dos erros para ambos os lados iguais..
mas ja nao é primeira vez q acontece estas coisas neste blog....
abraços saudações desportivas
P.S. espero nao levarem a mal o reparo.!!!

10/4/06 10:23  
Anonymous Kaosboy said...

Tipo: Se os erros foram todos para o lado do MÁGICO, querias que dissessem o quê na crónica? Estamos a falar de erros grosseiros... Os outros erros, os normais, num jogo feito a alta velocidade, acabam por ser compreensíveis, humanos e normais.

10/4/06 13:11  
Anonymous Domingos said...

perdemos o jogo,mas o campeonato continua...o nosso objectivo é ficar nos 3 primeiros e ir a liga dos campeões e é para isso k temos k lutar!

Força Barcelos Sempre Contigo

12/4/06 14:28  
Anonymous Jack Bishop said...

I LOVE O.C.BARCELOS WE ARE THE BEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18/4/06 19:23  
Blogger Cachada said...

I love you jack do you want to kiss me? kisses******@@@

18/4/06 23:30  
Anonymous Anónimo said...

perdem sempre por causa dos arbritos calem se palhaços

21/4/06 14:35  

Enviar um comentário

<< Home