MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

sábado, abril 22, 2006

MÁGICO BARCELOS 4-1 OLIVEIRENSE


Realizou-se ontem, sexta-feira, no Pavilhão Municipal de Barcelos, o encontro relativo à 2ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, que opôs a equipa do OC Barcelos e da Oliveirense. O Mágico fez um bom jogo e venceu por 4-1 com grande destaque para Tó Silva, que marcou 4 golos num regresso após mês e meio de paragem.
O Óquei jogou no cinco inicial com Ginho, Bruno Mendes, Tiago Rafel, Caio e Nuno Félix; como suplentes jogaram também Joel Coelho e Tó Silva. A Oliveirense jogou com Domingos Pinho, Tó Neves, Paulo Alves, Didi e Vítor Fortunato no início; também participaram no jogo Pedro Lopes, Carlos José e Bruno Fernandes.
Na primeira parte, a equipa de Barcelos dominou claramente o jogo e vencia por 2-0 ao intervalo; na segunda parte, houve mais equilíbrio e a Oliverense chegou a reduzir a desvantagem, mas na parte final, o Barcelos voltou a dominar a partida e a fechar a discussão do jogo com os 2 golos finais.
O jogo abriu com uma grande oportunidade de golo para o Mágico, aos 45 segundos, com Bruno Mendes a atrapalhar-se e rematar ao lado quando tinha a baliza aberta após um bom passe de um companheiro. Até aos 13 minutos de jogo, o Mágico teve 4 boas oportunidades contra 1, em contra-ataque, da Oliveirense.
E é aos 13 minutos e 52 segundos que Tó Silva inaugura o marcador para o Barcelos numa recarga a um remate de Joel Coelho. Aos 15 minutos, uma grande oportunidade para a Oliveirense numa jogada de ataque de 2 para 1, que só não dá em golo graças a uma grande defesa de Ginho.
E o 2-0 surge aos 16:45, numa grande jogada de equipa por partes dos jogadores do Óquei. 3 para 1 no ataque do Barcelos e a jogada a terminar com um grande passe de Joel Coelho para as suas costas onde aparece Tó Silva a rematar fortíssimo para o fundo das redes. Grande Golo!
Aos 17:10, bom remate de Tó Neves para defesa de Ginho. 25 segundos depois, Penalty para o Mágico Barcelos. Vítor Fortunato viu amarelo e Tó Neves azul, depois de ter protestado e não ter parado, mesmo depois de ter visto um cartão. Penalty a ser cobrado por Bruno Mendes, que remata por cima. Um minuto depois, penalty para a Oliveirense, cobrado por Didi. Remate por cima, mas na recarga, um disparo perigosíssimo para uma espectacular defesa de Ginho. Até ao final da primeira parte, nada a registar, a não ser vários cartões amarelos e um azul para Paulo Alves.
Na segunda parte, a registar 3 oportunidades do OCB perigosas, mas sem resultar em golo, até que aos 12 minutos Vítor Fortunato reduz para 2-1 a desvantagem da sua equipa.
Aos 15 minutos, Nuno Félix faz um bom remate, e no contra-ataque a Oliveirense cria bastante perigo, com uma boa defesa de Ginho a evitar o golo do empate.
A calma para os adeptos da casa chegou aos 17 minutos, com Tó Silva a fazer um grande golo. Era o 3-1.
Ainda antes do último golo, o OC Barcelos tem 2 grandes oportunidades: primeiro, Tó Silva faz um remate rasteiro que acerta no poste do adversário; depois é Caio que remata para uma defesa de Domingos Pinho, que leva a bola a embater na trave da sua baliza.
Faltava 1:23 quando Tó Silva, herói da noite, faz o 4º golo, quando surge sozinho no ataque e remata fortíssimo sem hipótese para Domingos Pinho.

A arbitragem foi bastante tranquila. O trabalho da dupla Paulo Venâncio e Luís Inácio não teve qualquer influência no resultado final.

Parabéns à equipa do Mágico Barcelos, que venceu em casa a Oliveirense, resultado que já não acontecia há 4 anos, e a Tó Silva pelo excelente regresso à competição.

FORÇA OCB!



Tó Silva no momento em que marca o 3º golo do Óquei de Barcelos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente jogo! O MÁGICO encontra-se a praticar um hóquei a uma velocidade estonteante! O 3º golo do MÁGICO surge na sequência de uma jogada de envolvência espectacular em que, os oliveirenses, se limitaram a "cheirar" a bola durante cerca de 2 minutos, tal era a velocidade a que a bola era trocada pelos MÁGICOS! Só podia dar golo!

ALLEZ MÁGICO!

22/4/06 16:12  
Anonymous Jack B said...

It Was An Amazing Game!!!!!We Really are the best!!!!!!!

22/4/06 16:13  
Anonymous Jorge said...

Grande jogo
OCB
ganhamos
caralho

22/4/06 16:53  
Anonymous ganza_man™ said...

Grande jogo, estão todos de parabéns!!
FORÇA OCB!!!!

22/4/06 20:03  
Blogger Mágico Barcelos said...

Com a vitória sobre a Oliveirense a esperança da conquista do 2º lugar renasce. Por isso criamos uma nova votação no site!!!Para sabermos se os adeptos do Mágico acreditam no 2º lugar.

O Mágico Barcelos Acredita!!!

23/4/06 02:30  
Anonymous Dogfire said...

Jogo estonteante ate ao ultimo minuto e mais uma grande vitoria do OCB...grande jogo de to silva.

Compareçam no Pavilhao Municipal de Barcelos, Terça Feira as 18.00 para apoiar o OCB conta o Benfica na caminhada para o 2º lugar

23/4/06 02:42  

Enviar um comentário

<< Home