MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

quinta-feira, maio 04, 2006

ENTREVISTA COM CAIO: "A próxima época passa por Barcelos"



O Blog Mágico Barcelos conseguiu uma entrevista com Caio, um dos melhores jogadores da equipa e marcador de 28 golos na época corrente. A entrevista foi efectuada na inauguração da Loja do Clube (visite-a: pode ver todos os troféus do clube, fotografias de equipas e tornar-se sócio do OC Barcelos; situa-se na Avenida da Estação), antes do jogo com o Benfica no dia 25 de Abril. Caio fala do presente em Barcelos, o que pensa sobre o futuro recorda também o melhor momento da carreira.

MÁGICO BARCELOS – Caio, qual é o objectivo da equipa para a época?
CAIO – O objectivo para este final de época é consolidar o 3º lugar, em que nos encontramos, e, se possível, tentar o 2º lugar. São estas as nossas aspirações para a época.

MB – Foi positiva a troca para o OCB?
C – Foi, a todos os níveis, tanto a nível pessoal como a nível colectivo. Tenho a certeza que vim para uma equipa melhor, para um patamar diferente do onde eu estava e mesmo em termos individuais, consegui manter o nível a que estava a conseguir no Gulpilhares. A diferença é que no Gulpilhares estava a jogar para o 6º/7º lugar e agora estou a jogar para o 2º e 3º e isso é sempre melhor.

MB – Espera ir ao Europeu?
C – Espero, tenho essa ambição. Sei que não vai ser fácil. Há um leque muito grande de jogadores que estão na mesma situação que eu, mas tenho essa esperança, de ser chamado.


MB – A próxima época passa por Barcelos?
C – Passa; ainda não está nada definido, mas quase de certeza que vai passar por Barcelos.

MB – Até agora, qual foi o momento mais alto da sua carreira?
C – Eu costumo dizer que, para mim, o meu momento mais alto foi em 2000 na final do Campeonato da Europa de Juniores no Porto. Fomos a penaltys com a Espanha e eu fui o único que marquei e fomos campeões com esse golo.

MB – Quais são os jogadores que tem como referência ou ídolos no Hóquei em Patins?
C – A jogar em Portugal, tenho uma admiração, tanto pelo Reinaldo [Ventura], como o Pedro Gil, os dois do Porto. Um, mais pela entrega ao jogo, por toda a exuberância que ele tem e pela maneira quase eléctrica como joga, que é o Pedro Gil. Do Reinaldo, não só por ser meu amigo, mas também por ser um grande jogador. Do Barcelos, tenho que destacar o Tó [Silva]. Já jogo com e contra muitos jogadores há algum tempo e com a qualidade e com a veia goleadora que ele tem, nunca tinha visto.



MB – O que espera atingir na sua carreira?
C – Espero que, enquanto eu cá andar, que as pessoas se sintam satisfeitas com o meu trabalho e que eu sinta prazer no que faço. Claro que ganhar títulos e ser chamado às selecções é sempre importante e é bom para a nossa auto-estima e é o objectivo que todos nós temos. Espero é poder gozar e divertir-me e acima de tudo ser feliz em qualquer equipa que esteja, e se calhar isso também passa por ser campeão e ganhar títulos. É isso que me motiva para andar aqui.

MB - Já visitou o nosso site? O que achou?
C – Gostei. Não sabia, mas tive conhecimento num blog de hóquei. Tinha lá um link e fui visitar. Agora os blogs são uma tecnologia que estão na moda e achei engraçado e muito interessante um grupo de jovens como vocês são demonstrarem o vosso amor por este clube dessa maneira e penso que estão de parabéns.




O Blog Mágico Barcelos agrade a(o) Caio pela simpatia e disponibilidade demonstrada para fazer esta entrevista. Que continue em Barcelos e que marque muitos mais golos.

10 Comments:

Anonymous ganza_man™ said...

Muito boa entrevista, os meus parabéns ao Mágico Barcelos por mais uma vez trazer até nós mais esta novidade.
E, é bom saber que os jogadores do OCB se mostram disponiveis e cooperativos com este grande projecto.
Força OCB e obrigado Caio :)

4/5/06 11:52  
Blogger Cachada said...

Caio sempre no coraçao dos barcelenses

4/5/06 14:21  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de saber que o Caio já guarda algum carinho pelo OCB, sabendo nós, que ainda tem poucos meses na "nossa casa". Que fique por cá uns bons tempos para ajudar o clube a subir! A próxima época vai ser a época da viragem! Acreditem!

FORÇA CAIO!!!!!

4/5/06 19:04  
Blogger Lopes da Silva said...

é pá...gostei muito da entrevista!!! força OCB!!!

4/5/06 20:20  
Anonymous Pedro Torres (MARADO) said...

parabens ao mágico barcelos... foi uma agradável surpresa! continuem com o projecto que tá muito porreiro, ou como diria o zé milho: "epah, vocês tão muito lá!"

4/5/06 23:10  
Anonymous Neiro said...

excelente trabalho!! continuem com os pos das noticias e tambem das entrevistass!!

4/5/06 23:27  
Anonymous tintim said...

parabens pelo site ta mt bom continuem assim k este clube merece ser bem tratado

4/5/06 23:57  
Anonymous KaosB_Ultras97 said...

Não é a apagar comentários que vão longe!

Dou novamente os parabéns pela atitude empreendedora, mas as perguntas mais importantes não foram feitas, sobre os adeptos, apoio, ambiente no pavilhão, etc, que é isso que nos interessa directamente.

6/5/06 12:28  
Blogger Mágico Barcelos said...

Quero aqui em nome do blog afirmar que não apagamos nenhum comentário.

Em relação às perguntas feitas ao Caio isso são opiniões e nós aceitamos todas, para o nosso blog as perguntas mais importantes foram feitas e estamos satisfeitos com o nosso trabalho.

Saudações!!!

6/5/06 13:57  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que no barcelos esteja bem mas acreditem que faz falta no gulpilhares tanto como jogador ou pessoa...mas apsar de nos ter "abandonado" desejamos-te boa sorte e nunca se esqueçam... PERIGO CAIO NO RINGUE...Taninha

5/7/06 09:54  

Enviar um comentário

<< Home