MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

domingo, maio 14, 2006

MÁGICO BARCELOS 3-4 FC PORTO


Caio marcou 3 golos para o Barcelos (foto de arquivo)

Realizou-se ontem no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima o jogo a contar para a 5ª jornada da 2ª fase do campeonato entre o Mágico Barcelos e o Porto.
O jogo começou com o Barcelos a controlar e a jogar melhor e por isso acabou por chegar naturalmente à vantagem por Caio, isto apesar do Porto ter antes enviado uma bola ao poste.
Depois do golo, o Porto reagiu e chegou ao empate 20 segundos depois por Reinaldo Ventura após um remate de meia distância. Nesta altura o jogo desenrolava-se a bom ritmo e com um agradável espectáculo a ser proporcionado aos presentes que, apesar das condições, se apresentaram em bom número.
O Barcelos continuava a dominar o jogo e chega novamente a vantagem de novo por intermédio de Caio, a fuzilar o guarda-redes espanhol do Porto. Assistiu-se então a uma resposta do Porto e apesar do Barcelos continuar a ser a melhor equipa em ringue, o Porto chegou ao empate por Emanuel Garcia.
O jogo baixou então de ritmo continuando a ser bem disputado, até que o Porto chega à vantagem num lance confuso na área da equipa de Barcelos, com os jogadores do Barcelos a ficaram a pedir falta pelo facto de o golo do Porto ter sido apontado com o patim. Ao intervalo o Porto era um injusto vencedor já que fora o Barcelos a ter o domínio da partida e a dispor das melhores ocasiões de golo.
A segunda parte começa novamente com um ritmo elevado imposto pela equipa barcelense, que dispôs de varias hipóteses de marcar e chegou ao empate através de Caio, a marcar novamente para o Barcelos. Ainda antes do golo, Tiago Rafael havia mandado uma bola ao poste de Tiago Rafael e um penalty havia sido perdoado ao Porto.
O jogo estava nesta fase repartido, mas o Porto acabou por chegar a vantagem através de um golo de Pedro Gil após falha defensiva do Barcelos. A partir deste momento, o Barcelos deu tudo para chegar ao empate não tendo no entanto sucesso. Ainda antes do fim do jogo ficou novamente por marcar um penalty a favor do Barcelos, num jogo com uma arbitragem muito fraca e com o Barcelos a ser prejudicado em 3 grandes penalidades e outras situações de jogo que quase caíram no ridículo, como Pedro Gil ter cortado 4 vezes a bola com entradas de carrinho. Foi de facto muito má a arbitragem.
O Porto acabou por ser mais feliz e sair como vencedor, o que foi de facto uma injustiça para o Magico Barcelos.

Ordem do marcador: 1-0 Caio 1-1 Reinaldo Ventura 2-1 Caio 2-2 Emanuel Garcia 2-3 Emanuel Garcia (intervalo) 3-3 Caio 3-4 Pedro Gil

Quarta-feira, derby minhoto no Pavilhão Municipal com o Mágico Barcelos a receber a Juventude de Viana às 21.00. O Barcelos precisa do apoio de todos os adeptos!

FORÇA MÁGICO BARCELOS!


Resultado da votação do jogo no site:
OCB - FCP
Vitória OCB - 59.1%
Vitória FCP - 31.8%
Empate - 9.1%

6 Comments:

Blogger Cachada said...

arbitragem escandalosa, porto favorecido ate mais nao

14/5/06 21:46  
Anonymous ocb sempre said...

já se foi o 2 lugar :(

15/5/06 01:27  
Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe dizer quem é que abriu a cabeça ao Tó Silva?

15/5/06 11:27  
Anonymous Neiro said...

Embora tenhamos perdido..estes tres golos do caio vão direitinhos para kem o criticou quando veio a titulo de empréstimos do FCP..e vão também para os intolerantes que o queriam abafar mesmo antes de este estar integrado na equipa..como se tem visto ultimamente tb o caio sabe marcar golos e acreditem ou não ainda vai dar mts golos ao nosso Barcelos!! Em Barcelos todos contam ctg..Cada dia crescemos mais!! OCB irá voltar à europa em grande estilo..

15/5/06 14:03  
Anonymous Anónimo said...

kem abriu o nariz, ñ a cabeça ao tó foi o pedro gil....

15/5/06 17:30  
Anonymous Anónimo said...

em primeiro lugar quero dizer k este espaço do nosso ocb está mt bom, jovens com talento e dedicação que sabem alguma coisa de hoquei.
tenho k dizer uma coisa que axo mal, pq é k só mandam bocas uns aos outros, o clube n precisa disso, tds saõ bem vidos e a ajuda de tds é preciso... axo uma falta de respeito para com o clube a falta de educação das pessoas k deixam menssagens mt de mau gosto...
espero k melhore ou entao a equipa do magico barcelos tome uma posição...

15/5/06 20:38  

Enviar um comentário

<< Home