MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

domingo, julho 16, 2006

Europeu de 2006 Monza



Como sabem realiza-se nos dias 17 a 22 de Julho o Europeu de Hóquei Patins. Este ano a competição surge na cidade Italiana de Monza, onde participam 9 países, devididos em 3 grupos de 3 Selecções.O recinto que irá receber as melhores selecções do velho continente é o Palacio de los Deportes (Pala Candy) da cidade do Norte de Itália, recinto esse que verá dois jogadores do Mágico Barcelos ( Tiago Rafael e João Pereira) mostrarem todas as suas qualidades e potencialidades.Por isso o blog "Mágico Barcelos" durante este periodo do campeonato Europeu, irá dar informações sobre o desempenho dos nossos jogadores que representam a Selecção Portuguesa ao mais alto nivel.

Desde mais queremos aqui dar força aos nossos atletas e criar uma interactividade na zona dos comentarios, onde todos os adeptos, não só do OCB, possam comentar o que bem entenderem sobre esta competição internacional e em particular sobre a nossa Selecção.

Os Grupos do Europeu 2006 Monza

Grupo A e seu Calendário

Espanha --- Espanha vs Inglaterra 16.00 h 17 Julho (TVE)
Inglaterra --- Inglaterra vs França 16.00 h 18 Julho
França --- França vs Espanha 16.00 h 19 Julho (TVE)


Grupo B e seu Calendário

Itália --- Itália vs Alemanha 18.00 h 17 Julho (RAI)
Alemanha --- Áustria vs Alemanha 18.00 h 18 Julho
Áustria --- Itália vs Áustria 18.00 h 19 Julho (RAI)


Grupo C e seu Calendário

Portugal --- Portugal vs Andorra 20.30 h 17 Julho (RTP)
Suiça --- Portugal vs Suiça 20.30 h 18 Julho (RTP)
Andorra --- Suiça vs Andorra 20.30 h 19 Julho (TVE)


Histórico da Competição

2004 - La Roche Sur Yon (França)
1-Espanha 2-Itália 3- Portugal

2002 - Florença (Itália)
1-Espanha 2-Portugal 3-Itália

2000- Wimmis (Suiça)
1-Espanha 2-Portugal 3-Itália

1998 - Paços de Ferreira
1-Portugal 2-Espanha 3-Itália

1996 - Salsomaggione (Itália)
1-Portugal 2-Itália 3-Espanha

1994 - Funchal
1-Portugal 2-Espanha 3-Itália

1992 - Wuppertal (Alemanha)
1-Portugal 2-Itália 3-Espanha

1990 - Lodi (Itália)
1-Italia 2-Espanha 3-Portugal

1987 - Oviedo (Espanha)
1-Portugal 2-Espanha 3-Itália

1985 - Barcelos
1-Espanha 2-Itália 3- Portugal

1983 - Vercelli (Itália)
1-Espanha 2-Portugal 3-Itália

Árbitros da Competição

Jürgen Wolter (Alemanha)
Rego Lamela (Portugal)
Xavier Galán (Espanha)
Xavier Jacquart (França)
Anton Sorensen (Holanda)
Enrico Armati (Suiça)
Gianni Fermi et Alberto Bisacco (Itália)


TIAGO E GINHO FORÇA!!!
BARCELOS ESTÁ COM VOCÊS!!!
TRAGAM PARA CÁ A TAÇA!!!

7 Comments:

Blogger BOLAS said...

Muito bom post, com muita informação sobre a nossa selecção, sendo que quando vejo a convocatória, apetece-me dar a "minha parte" desta nossa selecção e dizer que não a apoio.
O que é feito de monstros do hóquei em patins português como Guilherme Silva (Campeão de Itália e Europeu), Ricardo Pereira, Luís Viana, que realizaram uma excelente temporada por Itália? Onde está o Tó Silva, que foi o melhor marcador português no campeonato? Há algumas coisas que continuo sem perceber, por exemplo, Pedro Moreira? Jorge Silva? Vítor Hugo? A partir do momento que há jogadores portugueses no FCP que jogam mais que os selecionados, já nem preciso de ir mais longe e de dar exemplos de jogadores de outros clubes. Está absolutamente vergonhosa, o único orgulho desta selecção é que são todos eles portugueses, o que hoje em dia no nosso país é difícil de encontrar selecções assim, basta ver o futebol que temos brasileiros, no atletismo que temos jovens provenientes do continente africano como o tal de Obikwelo, entre outros.
Deixo aqui uma palavra de apoio ao Tiago Rafael e ao Ginho, para que façam um grande europeu, porque acima de tudo é isso que me interessa, não sou hipócrita e a selecção pouco ou nada me interessa, espero acima de tudo ver uma excelente prestação destes dois. O meu clube é o OCB, e o meu país é Portugal, não sou sócio da Federação Portuguesa de Patinagem nem lambe cús de ninguém para elogiar uma convocatória ridícula.
Abraço

16/7/06 17:49  
Anonymous Português said...

Parabens pelo post, mas queria aqui realçar que Portugal é a nossa nação e que temos que apoiar todos os jogadores que elevarão o nome do nosso país...Portugal

16/7/06 19:23  
Anonymous força portugal said...

Sobre um comentário aqui feito pelo visitante Bolas:

O comentário é triste e mostra ignorância e uma mentalidade enviezada.

Reparemos. O Guilherme Silva abdicou da selecção por iniciativa própria. Quanto ao Luís Viana e Ricardo Pereira, diz que "fizeram uma excelente temporada". Mentira. Falharam todos os objectivos, quer colectivos, quer individuais. O Viana, não tem controlo emocional, falha sempre nos momentos chave. Quanto aos jovens do FCP convocados, aí sim, a incógnita é grande, arriscada mesmo, mas o "chefe" é o seleccionador! Esperemos para ver.

Sobre as "bocas" xenófobas, mostram a pequenez do comentário e a tamanha ignorância do autor.

Portugal é dos portugueses e de todos, que não sendo portugueses de nascença, lutam, gostam do país e querem o melhor para ele. Com tantos portugueses bacocos, cada vez mais, desejo estrangeiros para evoluirmos.

FORÇA PORTUGAL!

PS: Bolas, se a selecção não lhe diz nada, porque se deu ao trabalho de deixar o comentário? É porque não lhe é indiferente, não?

16/7/06 19:24  
Blogger BOLAS said...

Aí temos os atrasados mentais que metem nicks para esconderem a própria entidade.
força portugal, quem és tu para obrigar-me a mim e as pessoas a apoiar a selecção e os jogadores que lá estão? Quanto ao comentário sobre o Guilherme, isso aí peço desculpa, na verdade não sabia, e quanto aos outros dois, se falharam os objectivos colectivos é porque se calhar encontraram um Follonica muito forte que ninguém esperaria que fizesse o que fez, a nível individual, do que vi, e foram mais do que o jogo de Fânzeres, não me pareceu que tivessem assim tão mal.
Comentários xenófobos? Com isso mostras sim a tua ignorância, não estou a ser xenófobo, sou português, gosto de uma selecção com portugueses, é o meu país, e na minha maneira de ver, e certamente na de muitos, a selecção de um país deve ter apenas jogadores desse mesmo país, se não tens essa opinião, respeitas a dos outros ou então estás calado que ninguém te perguntou nada. Quando falas em portugueses bacocos, revejo-te logo nesse lote dos bacocos que preferem os estrangeiros aos portugueses para fazer evoluír o país, provavelmente és um puto de escola que não se preocupa em arranjar emprego, ou então um capitalista que aceita na sua empresa imigrantes ilegais em vez de portugueses honestos à procura de rendimentos para sustentar as suas famílias.
A selecção não me diz nada? Ok... Já vi que és um puto de escola, e que as notas nem devem ser as melhores, principalmente a Português deves acusar uma enorme falta de interpretação das coisas, porque não vejo aonde eu disse que a selecção não me dizia nada, diz-me alguma coisa, porque é a selecção do meu país e repito, TODOS OS JOGADORES SÃO PORTUGUESES, não estou a ser xenófobo, não vejo aonde vês xenofobia no meu comentário, estou apenas agradado pelo facto da selecção ter apenas e só portugueses, não me diz tanto como gostava, porque não estou de acordo com esta convocatória.
Dei-me ao trabalho de deixar um comentário porque sou adepto deste clube, faço muitos kilometros durante o ano por este clube e gasto dinheiro nesses kilometros que faço, não viajo com gasolina paga, nem tenho cartão de livre trânsito no pavilhão.
Se queres credibilidade, identifica-te e deixa de ser ditador como demonstraste ser neste comentário agressivo para com a minha pessoa.
Abraço aos adeptos do Barcelos.

16/7/06 19:47  
Anonymous força portugal said...

Ao visitante Bolas:

Você fez uma comparação entre a selecção de Hóquei e a de Futebol, fazendo alusão, nas entrelinhas, ao facto de Portugal em futebol ter um jogador de dupla nacionalidade (Deco) e uma equipa técnica de estrangeiros. Que tem isso de mal? Não vejo mal nenhum nisso se for para a evolução de todos. Ao passo que você, vê inimigos em todo o lado, até naqueles que se juntam a nós para lutarem pelo bem comum.
Foi isso que me apercebi das suas palavras.

Quanto à sua dúvida: não sou nenhum puto e encontro-me, ininterruptamente, há 22 anos no mercado de trabalho. Não sou bom em Português? Eu acho, modéstia à parte, que sou excelente, contudo, estou sempre disponível para aprender com alguém que saiba mais do que eu, o que nitidamente, não é o caso.
Eu disse que a selecção não lhe dizia nada, sim senhor! Tirei isso desta frase do seu primeiro post: "(...)não sou hipócrita e a selecção pouco ou nada me interessa, espero acima de tudo ver uma excelente prestação destes dois [Tiago e Ginho](...)" Seja coerente, ou parabéns, se se arrependeu.
Quanto a mim, se a actuação dos jogadores supra mencionados forem fracas em benefício do conjunto, fico satisfeito.

Força Portugal!

PS: a propósito de nicks, Bolas é nome de gente?

16/7/06 22:16  
Blogger BOLAS said...

Não vou responder a anónimos que vêm para o blog armados em chicos espertos, que sabem muito de português, que estão no mercado de trabalho há 22 anos, que não sei quê, não sei que mais, fica lá com a tua que eu fico com a minha.
Bolas é o nome que toda a gente me conhece, incluindo no OCB, onde poucos são aqueles que não me conhecem por esse nome, ou mesmo não me conhecem, e se fosses do clube até sabias para quem estás a falar. Continuação de bom trabalho então, e deixa aí o teu NIB para eu fazer uma contribuição por teres ganho o prémio do bom português em relação a mim, seu chico esperto! :)

16/7/06 22:43  
Anonymous Nuno said...

Ó Bolas, mas ainda dás conversa a estes cromos pah? Isto tá mais que visto que são frustrados que querem protagonismo mas nem sequer têm colhões para darem o nome deles. Para mim não passa de mais um monte de merda como tantos outros que para aí andam a assinar como anonymous e merdas afins e que no dia a dia são capazes de passar por nós na rua e baixar a cabeça, porque sabem perfeitamente quem somos, mas não capazes de dizer na cara o que dizem na net.

Resumindo, perdi 5m a escrever sobre um monte de merda que não merece consideração nenhuma (e jã passaram mais 2...)

Quanto à selecção concordo em quase tudo com a opinião do Bolas, convocatórias como a do Pedro Moreira são simplesmente de bradar aos céus, principalmente quando de fora ficam jogadores como Pedro Afonso, Tó Silva, entre outros.

Obviamente que apoio a selecção e espero que ganhem, mas não me revejo minimamente nesta convocatória.

16/7/06 23:05  

Enviar um comentário

<< Home