MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

domingo, julho 02, 2006

OC BARCELOS 4-4 PORTUGAL


Tó Silva (8) observa Sérgio Silva, ex-jogador do Barcelos partir em velocidade em direcção à bola

O Óquei de Barcelos e a selecção Nacional defrontaram-se esta quinta-feira no Pavilhão Municipal de Barcelos num jogo-treino para a equipa nacional que está a preparar-se para o Europeu de Hóquei em Patins a disputar em Julho em Monza, Itália. O jogo disputou-se com 3 partes de 25 minutos e foi uma oportunidade para as equipas porem todos os seus jogadores a actuar. No caso de Portugal, os 13 convocados jogaram; no caso do OCB, jogadores menos utilizados e até juniores como Diogo (que irá integrar o plantel sénior na próxima época) e Kika (que também joga como juvenil) terem a sua oportunidade.
Portugal foi a primeira equipa a marcar, com um golo de Vítor Hugo. Aos 14 minutos, Tó Silva, empata o jogo de penalty.
Na segunda parte e no melhor período da equipa de Barcelos, Tó Silva faz perto dos 13 minutos o 2-1 com um remate após um passe na marcação de um livre. Faltavam 3 minutos para o final da segunda parte e Tó Silva fazia o 3-1, de penalty também. Uma curiosidade durante a segunda parte: Carlos Silva, guarda-redes do Benfica defendeu a baliza do Barcelos enquanto Ginho, guarda-redes habitual do Barcelos defendeu as redes da selecção Nacional.


Na terceira parte, a equipa da casa começou a acusar algum cansaço e foi a altura da selecção nacional recuperar. Logo no início, Tiago Rafael, jogador do OCB marca à própria equipa fazendo o 3-2. Aos 8 minutos, o capitão do OC Barcelos Joel Coelho faz um auto-golo ao interceptar um passe e empata o jogo para a selecção nacional. Nem um minuto depois, Jorge Silva falha um penalty para a selecção e Tó Silva na resposta faz o 4-3 para o OCB. Ricardo Barreiros empata quando faltavam 12 minutos para o final. Ainda houve oportunidade para ver Jorge Silva falhar um livre directo e Tiago Rafael rematar forte à trave da baliza barcelense.

Num comentário em relação ao jogo, foi fácil de observar que a selecção se apresenta a um nível inferior ao que seria de esperar e questiona-se mesmo se a recuperação na terceira parte não se deveu em parte a uma apatia generalizada e estranha por parte da equipa de Barcelos. Tó Silva responde de forma incrível ao seleccionador ao marcar 4 golos que põem em causa a razão pela qual não foi convocado o melhor marcador português do campeonato. Dispensava-se alguma agressividade por partes dos jogadores da selecção, principalmente Jorge Silva e também a dureza com que “atacaram” por 3 vezes o jovem Kika. Como curiosidade, fica também o facto de os irmãos Kika e Joel Coelho terem actuado juntos. Ficam as dúvidas em relação ao potencial desta selecção que esperamos que não se confirmem durante o torneio. Portugal vai ter Andorra e Suíça como adversários na fase de grupos.

----

Resultados da votação:

"3º Lugar é positivo para o OCB?"
Foi acima das expectativas - 42.1%
Era o que se exigia - 36.8%
Esperava mais - 21.1%

Total votos: 19

Nova Votação sobre o melhor jogador da época! Vote!

10 Comments:

Blogger BOLAS said...

Este jogo só serviu para provar que temos uma excelente equipa e que o terceiro lugar é mais que merecido. Deu também para ver que o Tó Silva tinha perfeitamente lugar no cinco inicial desta selecção, que, espero que não, mas vai fazer é uma valente cagada no europeu, mas também qualquer selecção servia, uma vez que para derrotar todas as selecções não é difícil arranjar jogadores, mas para derrotar a Espanha não temos cá em Portugal jogadores a essa altura, é difícil dizer isto, mas é a verdade.
Quanto à próxima votação... Melhor jogador?! MARTIN PAYERO, pois claro!!!!!!!!!!

GRUPO 1 2 9 8 - HOOLIGANS BARCELOS

KAOS BARCELENSE

UM POR TODOS E TODOS PELO BARCELOS

2/7/06 20:42  
Anonymous ocb said...

Melhor da época: Ginho e Joel, está-se a ver!!

3/7/06 12:00  
Anonymous KAOS_SEMPRE said...

Como é possivel votarem no Joel Coelho? Mas tá tudo maluco?

Melhor jogador: MARTIN PAYERO!!!

5/7/06 23:48  
Anonymous Anónimo said...

Um diz que é hooligan, o outro até o voto dos adeptos para o melhor jogador quer controlar!

8/7/06 17:19  
Anonymous Anónimo said...

melhor... dizem-se nacionalistas e votam em estrangeiros para melhores jogadores...

11/7/06 00:26  
Anonymous Anónimo said...

Estrangeiros k só jogaram metade da época!É o mesmo k dizer k ele jogando apenas meia época conseguiu ser melhor k os outros k jogaram a época toda.
Mas as opinioes e gostos nao se discutem.

11/7/06 12:56  
Blogger Cachada said...

oh anonimo ta calado, nao venhas mandar bitaites para o ar

11/7/06 20:20  
Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba aqui ninguém tem o direito de mandar calar ninguem. Aqui são expostas opiniões e gostos. Só expressei a minha opinião e irei dar a minha opinião sp que achar que devo dar. Tb não mandei calar kem dixe k o Payero foi o melhor, pk todos têm o direito de se manifestar, se axam tudo bem,mesmo nao concordando aceito, so axo k é injusto perante akeles k se esforçaram a epoca toda, enquanto ele so jogou metade.

12/7/06 23:46  
Blogger Cachada said...

entao em quem votaste? no Caio? XD

13/7/06 20:46  
Anonymous NUNO_KAOSB said...

A questão é que o Payero conseguiu fazer em meia época aquilo que ninguém conseguiu fazer na época toda, quanto mais o Joel Coelho...

Para o anonymous que mandou a papaia dos nacionalistas... Ó rapazito, mas desde quando é que a KB ou o Grupo 1298 se assume como nacionalista? Até chego a ter pena destes otários, não têm mais nada que dizer então mandam uns bitaites pro ar a ver se sabem de alguma coisa... aparece no pavilhão municipal de Barcelos, identifica-te e logo ficas a saber a nossa opinião sobre o Martin Payero seu monte de merda!

16/7/06 00:13  

Enviar um comentário

<< Home