MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

quinta-feira, julho 20, 2006

Portugal goleia Suíça e encontra-se com Áustria nos quartos-de-final

Portugal venceu na terça feira por 7-0 a Suíça, numa goleada de números maior que o esperado. Tiago Rafael voltou a ser o único jogador da equipa de Barcelos a jogar, já que Carlos Silva foi de novo o guarda-redes escolhido, relegando Ginho para o banco. Ao intervalo, Portugal vencia por 2-0, golos de Ricardo Barreiros e Sérgio Silva. Foi na segunda parte que o resultado se avolumou, com golos de Reinaldo Ventura, Vítor Hugo e Jorge Silva bem cedo. Aos 10 minutos, Jorge Silva, bisa, fazendo o 6-0 e mesmo no final do jogo Sérgio Silva volta a marcar, finalizando o resultado em 7-0.

Portugal fica em primeiro do grupo com 6 pontos, Suíça, que venceu Andorra, termina com 3 e Andorra com 0.

De lamentar o triste espectáculo dado pela equipa italiana, a quem interessava o 4-0 contra a Áustria, ontem, para não encontrar nenhuma das outras selecções favoritas a vitória nas meias finais, estando 18 minutos remetida ao seu ringue sem fazer remates, para não correr o risco de marcar mais golos. Com organizações destas, que levam as equipas que querem literalmente ao colo até à final, não admira que o hóquei em patins não consiga sair do amadorismo, em termos de dirigentes. Todo este Europeu é vergonhoso.

Os Quartos de final disputam-se hoje:
França - Suíça
Espanha - Alemanha
Itália - Andorra
Portugal - Áustra (20.30, transmissão na 2:)

Em caso de vitória, Portugal defrontar-se-á com a Espanha nas meias-finais, caso a esperada vitória sobre a Alemanha se confirme.

3 Comments:

Blogger Cachada said...

Concordo consigo, ha muito amadorismo dos dirigentes no Hoquei em Patins

21/7/06 01:51  
Blogger Ismael said...

O ideal, em vez de 9 equipas, seríamos ter 4 grupos de 4, com 4 cabeças de série, que justificariam (ou não) o direito a estar nas meias-finais.

Com três grupos, mais valia apurar os três melhores, ou acrescentar o melhor segundo classificado, e fazer uma final three, ou final four, antes de se chegar à Final.

21/7/06 16:32  
Blogger Mágico Barcelos said...

Ismael percebemos a tua ideia e eu também gostava que assim fosse...mas a verdade é que não temos equipas suficientes para um Europeu com 16 selecções, para arranjar 9 é o que é...imagina 16...O ideal é somente a existência de 2 grupos tendo depois meias finais e final.

Obrigado pelo Comentário

Cumprimento Mágico Barcelos

21/7/06 19:59  

Enviar um comentário

<< Home