MÁGICO BARCELOS

OCB SEMPRE! O ORGULHO DE BARCELOS!

sábado, setembro 02, 2006

E pela 3ª vez nos 3 Campeonatos Europeus deste ano...

E pela 3ª vez consecutiva em Campeonatos Europeus de Hóquei em Patins, Portugal volta a cair em frente a selecção espanhola, que conquista então todos os títulos europeus desta época. Começou nos seniores, que encontraram os espanhóis nas meias-finais e perderam por 5-1. Os juvenis encontraram os espanhóis na final do seu Europeu e perderam por 1-0.

Hoje foi a vez dos juniores, que perderam por 5-1 frente à selecção espanhola. A equipa vencedora começou muito bem, marcando o 1-0 ao 1:13 de jogo, tendo terminado a primeira parte a vencer por 3-0. Na segunda parte, aumentaram a vantagem para 5-0 e só depois é que Portugal marcou o seu golo de honra, por Diogo Rafael. Hoje, Diogo Silva e Daniel Coelho (Kika) actuaram ambos como titulares. Os 2 jogadores marcaram 8 golos cada no torneio e jogaram em todos os jogos.

Parabéns à Espanha pela sua vitória neste Campeonato Europeu; parabéns aos jogadores portugueses pela sua prestação e em especial para os jogadores do Óquei de Barcelos que estiveram presentes, honrando o nome do seu clube e do seu país no estrangeiro.

Final:
Portugal 1-5 Espanha

3º e 4º Lugares
Suíça 1-2 Itália

5º e 6º Lugares
França 2-1 Alemanha

7º e 8º Lugares
Inglaterra 6-0 Holanda